Morto???

Da mesma forma que fãs perguntam até hoje se Elvys, o Rei do Rock morreu realmente,em 1969, também há rumores de uma suposta "falsa morte" de Michael Jackson.
Sites, afirmam, que Jackson forjou sua morte, por ter medo de não conseguir fazer as 50 apresentações de This is it, Ao invés de apenas 10. Vídeos mostram o corpo do astro se Movendo no helicóptero que o levava para o hospital, e saindo da mesma van que havia buscado seu "corpo" no mesmo helicóptero.

Outras pessoas afirmam ter visto o astro disfarçado em mulher de seu próprio funeral!
Dias depois de sua morte, notícias de que foi encontrado um diário secreto de Michael, rondava em todo o mundo. O Diário havia sido encontrado por um amigo da família. Nele, haviam mais de 60 páginas com afirmações de que Michael estava pensando em forjar a própria morte, já que nos Estado Unidos, uma lei diz que se uma pessoa é ameaçada de morte por mais de duas vezes, ela pode mudar de indentidade, e até mesmo "morrer". Michael teria se inspirado na tal lei. O Diário havia sido encontrado por um amigo da família. Nele, consta que o Rei do Pop planejava sua partida desde o final de 2008, e que já tinha todo o plano na cabeça:

  • "Há muita pressão pressão, pressão ... pressão em todos os lugares em que me viro ..." O Diário datado de 17 de Novembro de 2008 diz, em parte.
  • "Eu não sei quem eu sou, não mais. Talvez eu seja só um pai para os meus filhos. Talvez eu seja um fracassado ".
  • "As drogas são... (ilegível) como um estrago... (ilegível) ... eu não sou viciado. Mas eu não posso parar ... "
  • "Se Elvis ... (ilegível) ... eu posso ser."
  • "Eu vou ter um" ataque cardíaco "causado por drogas como ele fez (sim, é isso!)"
  • "Eu vou voltar, mas somente quando Estiver pronto. Maior do que 69 em Elvis. "
  • "Talvez no Natal de 2009. Ou talvez o Ano Novo seja melhor ".
  • "Uma turnê de volta-do-morto, um verdadeiro suspense. Mas tenho que descansar. Estou cansado. Eu não estou sendo claro. "
  • "São as drogas."
  • "Muitos fãs ainda me amam. Algumas pessoas também me odeiam. A coisa será muito diferente depois disso ... "


As pessoas mais próximas de Jackson recusaram-se a comentar oficialmente uma reportagem. Mas reservadamente cada um expressou-se: "Amamos Michael, não importa o que aconteça.". Bem, 2009 se passou, e Michael não reapareceu. Há rumores de que ele voltaria só daqui a 10 anos.
 
Há pessoas que afirmam ter visto Michael Jackson na fronteira dos Estados Unidos com o México, poucas horas depois de anunciarem sua morte. Outras afirmam ter visto o astro em Moscou, na Rússia.

Há também um outro vídeo, sobre a música "This is it", que teria sido gravada em 1982, e ter sido "roubada" e regravada por Michael. No vídeo, fãs do astro puseram a música de trás pra frente, e encontraram uma mensagem subliminar na canção, em que o próprio Michael dizia estar vivo, que não quer deixar saudades e que retornaria em breve. Também existem vídeos que comprovariam, que a foto tirada na ambulância seria de E´Casanova, o sósia que se submeteu a cirurgias plásticas para se tornar mais parecido com Michael, e conhecido dele, que estava doente, e prestes a morrer. Ele teria câncer, seu cabelo havia caído, o que poderia ser o motivo da calvície e pouco cabelo, constado na autópsia de Michael.





Se isso é verdade, não sabemos. Se o Rei do Pop estiver vivo, será um alívio para todos os fãs que choraram e que nunca desejaram uma morte tão prematura como esta.